ACUSHLA, azeite biológico produzido com paixão


ACUSHL, Aazeite biológico produzido com paixão
Extraído de variedades de oliveiras típicas da zona de Vila Flor – cobrançosa, madural, verdeal , negrinha e cordovil –, o azeite ACUSHLA apresenta uma cor verde-amarelada, cheiro e aromas frutados, com notas de erva fresca, espiga verde e amêndoa, envolvidas pela sensação amarga e picante, sendo o seu final longo e persistente.

Proveniente de Denominação de Origem Protegida de Trás-os-Montes, trata-se de um produto de elevada qualidade, extra-virgem, com um nível percentual de acidez de 0,1. Para lá da textura e paladar excelentes, o ACUSHLA é recomendável do ponto de vista nutricional e revela em todas as fases da sua produção uma preocupação ambiental distintiva. É indicado para servir à mesa, mas também para a confecção de pratos com chancela gourmet. O ACUSHLA é um azeite requintado, dedicado a um consumidor contemporâneo que procura padrões de excelência à mesa.

Presença obrigatória em grande parte dos pratos da cozinha mediterrânica, o azeite é uma das maiores riquezas que a terra nos pode dar.
Feito com paixão e respeitando as tradicionais culturas da região no que respeita à produção biológica, este azeite transmite sabores sensoriais que são, no fundo, o resultado de como tudo nasceu, da força de um impulso, de uma vontade de desenvolver um produto diferenciado que seja tanto ou mais acarinhado pelos consumidores como o é pelos produtores.

Sem comentários: